28 novembro 2020

Município de Reguengos de Monsaraz lança novo portal

Acessível a partir de qualquer dispositivo

A partir do dia 27 de novembro de 2020 o portal do município de Reguengos de Monsaraz muda de plataforma tecnológica e de forma de funcionamento. O portal vai funcionar no endereço www.cm-reguengos-monsaraz.pt e é o resultado do projeto ModernizaçãoAC@2020 da CIMAC.

O novo portal permite uma maior interligação com a app do município, graças à tecnologia utilizada que utiliza o mesmo conteúdo em ambos os suportes de comunicação. Encontra-se desenvolvido sobre uma plataforma responsiva que se adapta mais facilmente ao formato de acesso via pc, tablet ou telemóvel, mantendo a integridade e acessibilidade da informação.

O portal está organizado em 4 grandes temas: Munícipe, onde se encontram todos as informações respeitantes à gestão e funcionamento do município; Visitante, que apresenta a informação e dinamização turística e cultural; Investidor, que oferece uma área repleta de informação sobre a atividade económica e as diversas iniciativas de apoio ao tecido empresarial do concelho; Serviços, que apresenta de forma intuitiva e simples os diversos serviços disponíveis para o munícipe.

Além de agregador de informação, o município pretende que o portal seja um canal de comunicação privilegiado do munícipe com a câmara municipal, bem como um facilitador do acesso aos serviços municipais através das novas tecnologias.

O portal estará em constante evolução e adaptar-se-á às diferentes necessidades que surjam em cada momento da vida do nosso concelho.